Cushman & Wakefield assume gestão de imóveis do portfólio da Serris REIM em Portugal

Lisboa, 02 de maio de 2023 –  A Cushman & Wakefield, consultora líder global em serviços imobiliários, anuncia que ganhou, recentemente, a gestão do portfólio da Serris REIM em Portugal.

A SERRIS REIM é uma empresa de origem francesa criada em 2016, que se dedica à gestão de investimentos e gestão de ativos em todas as classes, tais como retalho, escritórios, logística, entre outros. Em 2019 iniciou o seu processo de internacionalização com a abertura de um escritório na Bélgica, e em 2021, abriu o seu escritório em Portugal, contando atualmente com escritórios em em sete escritórios em Portugal, Espanha, Bélgica e França, e um volume superior a 500M€ em ativos sob gestão.

O portfólio agora entregue à Cushman & Wakefield representa 20.000 m2 de ativos em diversos setores tais como logística, saúde e escritórios que estão dispersos geograficamente no país.

Para Francisco Loureiro, Partner e Head of Business Space Asset Services da Cushman & Wakefield em Portugal “ficámos muito contentes por ganhar este mandato, não só pela diversidade dos ativos, mas também pelos desafios e possibilidades que nos trazem na criação de valor”, referiu ainda que “tem sido muito bom acompanhar o crescimento da Serris REIM e contribuir para a consolidação deste investidor na sua atividade em Portugal”.

Para Francisco Seabra Ferreira, Head of Real Estate Portugal da Serris REIM, “poder contar com as capacidades e sinergias das várias áreas de serviço da Cushman & Wakefield na gestão dos nossos imóveis em Portugal é uma mais-valia para nós”, reforçando também que “o apoio deste parceiro será determinanete para o crescimento e consolidação que temos previstos para o nosso portfólio”.

A equipa de gestão de imóveis da Cushman & Wakefield conta agora com mais de 550,000m2 sob gestão, entre edifícios de escritórios e espaços comerciais e de logística.

Com mais de 31 anos de atividade em Portugal, a Cushman & Wakefield participou nas operações imobiliárias mais emblemáticas das últimas três décadas e é considerada, pelos Euromoney Awards, a melhor consultora imobiliária em Portugal - 2015, 2018, 2020 e 2021 – e no mundo - 2018, 2019, 2020, 2021e 2022.