CUSHMAN & WAKEFIELD COLOCA BOUNCE EM PORTUGAL

A Cushman & Wakefield foi a consultora imobiliária responsável pela entrada da BOUNCE Portugal. A marca internacional de parques de trampolins inaugurou assim o seu primeiro espaço em Carnaxide, tendo a Cushman & Wakefield assessorado a empresa na identificação e negociação deste local.

A BOUNCE, originária da Austrália, entra na Europa através de Portugal com este primeiro espaço localizado junto à zona comercial de Alfragide. O impressionante mega parque de trampolins indoor, com mais de 3.200 m², conta com mais de 100 trampolins e proporciona um leque de experiências incríveis e divertidas como jogos de basquete sobre trampolins, saltos para uma bolsa de ar gigante e uma parede para andar verticalmente.

Segundo Ana Gomes, associate e diretora do departamento industrial e terrenos da Cushman & Wakefield em Portugal, “este constitui mais um ótimo exemplo em como propriedades mais antigas podem e devem ser aproveitadas para usos alternativos, criando novas dinâmicas e atividades em benefício das populações locais. Foi muito bom ter contribuído para a abertura da BOUNCE em Portugal especialmente sabendo que escolheram o nosso país como rampa de lançamento do projeto na Europa.”

A Cushman & Wakefield é uma consultora líder global em serviços imobiliários. Os 43.000 colaboradores em mais de 60 países prestam serviços local e globalmente criando valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com uma faturação de 5 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt