Cushman & Wakefield coloca mais um inquilino no Espaço Amoreiras

Lisboa, 7 de setembro de 2023 – A Cushman & Wakefield, consultora líder global em serviços imobiliários, anuncia que, em representação de uma multinacional americana, mediou a cedência de contrato de um espaço com cerca de 500m2, no Espaço Amoreiras, a uma empresa internacional com presença em Portugal.

O Espaço Amoreiras, propriedade do The Edge Group, é um edifício de escritórios e serviços, com segurança e vigilância 24 horas, localizado no coração de Lisboa. A qualidade do edifício, a sua localização e acessibilidade, o tratamento dos espaços envolventes e a existência dos mais variados serviços de apoio, são algumas das características do espaço onde se encontram já várias empresas, de diferentes áreas de negócio.

“O Espaço Amoreiras constitui uma excelente oportunidade para as empresas que privilegiam uma localização central e uma morada de prestígio. Outro fator distintivo do espaço reside no facto de estar pronto a ocupar, com um fit-out moderno já implementado”, destaca Francisco Vasconcellos, Associate do departamento de Escritórios na Cushman & Wakefield.

A Cushman & Wakefield é a empresa responsável pela comercialização deste ativo, que ainda tem cerca de 1500m2 disponíveis para colocação.