Cushman & Wakefield coloca Matrizauto no Aveiro Retail Park

Lisboa, 6 de fevereiro 2017 – A Cushman & Wakefield anunciou recentemente a colocação da Matrizauto no Aveiro Retail Park. A megastore de viaturas seminovas ocupa neste retail park uma área de cerca de 1.900 m2.

A Matrizauto tem os maiores pontos de venda de viaturas seminovas do país com lojas em Braga, Porto, Sintra e agora Aveiro. Parte do centenário Grupo JAP, presta todos os serviços relacionados com a compra e venda de automóveis como financiamento, seguros, garantia e retomas.

Nesta transação, a Cushman & Wakefield atuou em nome da entidade gestora do Aveiro Retail Park, a Multi.

Segundo João Esteves, “Esta operação representou um enorme desafio por se tratar de um setor de atividade fora do padrão comum do mix de lojas de um qualquer conjunto comercial. É a prova de que as superfícies comerciais estão sempre em busca do fator novidade e, neste caso disponíveis para absorver conceitos já testados com sucesso no mercado, e num setor até agora inexistente em retail parks, como é o caso da Matrizauto – O Shopping dos Carros”.

A Cushman & Wakefield é uma consultora líder global em serviços imobiliários. Os 43.000 colaboradores em mais de 60 países prestam serviços local e globalmente criando valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com uma faturação de 5 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt