Cushman & Wakefield coloca nova loja pop-up da Magnum no Chiado

Lisboa, 15 de junho, 2016 – A Cushman & Wakefield foi a consultora responsável pela colocação da mais recente loja pop-up da Magnum em Lisboa. Depois da abertura deste modelo de loja em várias cidades europeias como Paris, Londres, Milão ou Amesterdão, a Magnum conta agora com um espaço no Chiado, em Lisboa.
A loja Magnum Pleasure Store, que estará aberta até outubro, conta com cerca de 300 m2 e localiza-se no Largo Rafael Bordalo Pinheiro. A Cushman & Wakefield atuou em nome da Magnum (Unilever) na procura e negociação do espaço para este novo conceito.
A Magnum convida o consumidor, nesta loja temporária, a personalizar o seu Magnum. Os consumidores criam o seu próprio Magnum, escolhendo o tipo de cobertura de chocolate e os respetivos toppings, com mais de 200 combinações possíveis.
Segundo Tiago Pereira do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “Foi desde o início intenção do nosso cliente estar presente numa das zonas mais trendy de Lisboa, o Chiado. A escolha de um espaço na Rua Trindade junto ao Largo Rafael Bordalo Pinheiro justifica-se com a afirmação deste largo como zona de conceitos diferenciadores de restauração, que resultou da sua recente reabilitação. Aliando a localização a um conceito espetacular como o da Magnum Pleasure Store, estão reunidos os ingredientes para o que será certamente um dos sucessos deste Verão.”
A Cushman & Wakefield é uma consultora líder global em serviços imobiliários. Os 43.000 colaboradores em mais de 60 países prestam serviços local e globalmente criando valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com uma faturação de 5 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt