CUSHMAN & WAKEFIELD COLOCA NOVA SEDE DA WORKPLACE OPTIONS NA QUINTA DA FONTE, EM OEIRAS

A consultora imobiliária global Cushman & Wakefield (C&W) colocou o novo escritório da Workplace Options no edifico Q54 na Quinta da Fonte, em Oeiras.

A nova sede da empresa de assistência a empregados conta com cerca de 560 m2 no 1º piso do edifício Q54. No negócio, a Cushman & Wakefield representou o proprietário do referido edifício.

A Workplace Options é uma empresa global de serviços de apoio a empregados. O apoio aos colaboradores e os serviços “trabalho-vida pessoal” fornecidos, proporcionam uma base de informação, recursos, referências e consultoria sobre vários aspetos como questões legais e financeiras garantindo uma boa gestão e bem-estar pessoal.

O escritório de Lisboa é o mais recente da empresa que já está presente nos Estados Unidos da América, Canadá, Reino Unido, República da Irlanda, Singapura, Panamá e Tóquio.

A Quinta da Fonte foi o primeiro office park da Grande Lisboa, contando com escritórios de qualidade com diferentes dimensões e configurações, que beneficiam de um vasto leque de serviços disponíveis como health club, restaurantes, bancos, entre outros. A C&W foi durante muitos anos a única consultora responsável pela comercialização dos escritórios, tendo colocado empresas como Procter & Gamble, Bristol Meyers Squibb, Merck, General Motors, Ericsson, Hewlett Packard, Holmes Place, entre muitas outras.

Em 2012, a Cushman & Wakefield, em conjunto com a Aguirre Newman, foi mandata para o arrendamento dos escritórios de um portfólio de 9 edifícios, onde se inclui o edifício Q54.

Nota para os editores:

A Cushman & Wakefield é a maior empresa privada de serviços imobiliários do mundo. A consultora aconselha e representa clientes em todas as etapas do processo imobiliário. Fundada em 1917, a firma tem cerca de 250 escritórios em 60 países, contando com mais de 16.000 profissionais de imobiliário. A Cushman & Wakefield oferece serviços para todos os tipos de imóveis, incluindo arrendamento, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. A consultora tem mais de 4 mil milhões de dólares de ativos sob gestão a nível global. A C&W é mundialmente reconhecida pelos seus estudos e relatórios com informação de mercados locais e globais, que pode encontrar em www.cushmanwakefield.pt