Cushman & Wakefield coloca Pictet Technologies no Innovation & Design Building Lisbon – IDB

Lisboa, 20 de agosto de 2024 – A Cushman & Wakefield (C&W), consultora líder global em serviços imobiliários, assessorou a Pictet Techonologies, uma fábrica de software de tecnologias financeiras de ponta que serve exclusivamente as necessidades do Grupo Suíço Pictet, no arrendamento do seu novo escritório em Lisboa.

A Pictet Technologies foi fundada em 2016 e opera a partir do Luxemburgo e de Lisboa. Com este novo contrato de arrendamento, ocupará todo o 5º andar do IDB Lisbon, numa área superior a 2.600 m².

O IDB Lisbon - Inovação e Design é um imóvel detido e gerido pela Jamestown. Destaca-se pelas suas modernas instalações e pelo ecossistema de empreendedorismo e inovação no empreendimento, com especial foco nas artes e nas novas tecnologias.

Francisco Vasconcellos, Associate do Departamento de Escritórios e responsável pela área de Global Occupier Services da Cushman & Wakefield, comenta: "Após a renovação e reposicionamento do edifício como um hub para empresas inovadoras, o IDB Lisbon destaca-se no mercado de escritórios na zona oriental da cidade, junto ao Parque das Nações. A Pictet Technologies procurou um espaço com as características e a qualidade oferecidas pelo IDB nesta localização, colocando o bem-estar dos seus colaboradores no centro da decisão."