Cushman & Wakefield coloca retalhista Vilanova no Aveiro Center e Forum Castelo Branco

Lisboa, 10 de janeiro de 2023 – A Cushman & Wakefield, consultora líder global em serviços imobiliários, anuncia a inclusão da retalhista nacional Vilanova em dois centros comerciais geridos pela consultora.

Desenvolvida para homens e mulheres jovens, dinâmicos e atuais, a Vilanova nasceu em 2016 com o objetivo de proporcionar as últimas propostas de moda em roupa e acessórios a preços acessíveis, através da sua vasta gama de artigos. Atualmente, a marca distingue-se pelo design e pela variedade dos seus artigos, e encontra-se em fase de expansão.

É nesse sentido que a retalhista chegou recentemente aos centros comerciais Forum Castelo Branco e Aveiro Center, onde abriu duas das suas mais recentes unidades de grande formato, com cerca de 400m2 e 300 m2 respetivamente, continuando a alavancar a sua forte expansão em Portugal.

Para André Navarro, Head of Retail Asset Services da Cushman & Wakefield Portugal, “a chegada da Vilanova, com lojas de grande formato, veio fortalecer a oferta de moda dos dois centros comerciais, tendo obtido uma aceitação muito boa pelos nossos visitantes. A presença da Tiffosi, do mesmo grupo, há já alguns anos nestes ativos, foi um fator importante para a decisão quer dos proprietários, quer da marca.”

Com mais de 31 anos de história em Portugal, a Cushman & Wakefield tem-se destacado no retalho, desde a consultoria até à representação de arrendatários e senhorios, concentrando-se sempre em acrescentar valor aos seus clientes. A equipa de gestão de imóveis da Cushman & Wakefield conta com mais de 500,000m2 sob gestão, entre edifícios de escritórios e espaços comerciais e de logística.

A Cushman & Wakefield (NYSE: CWK) é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 50.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 60 países. Em 2021, a consultora registou uma faturação de 9,4 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.com