CUSHMAN & WAKEFIELD COLOCA SALESFORCE.COM NUM EDIFÍCIOS ICÓNICOS DE LONDRES – HERON TOWER

A consultora imobiliária global Cushman & Wakefield (C&W) anunciou que atuou em nome da empresa líder mundial em CRM (Customer Relationship Management), a salesforce.com, no arrendamento dos seus escritórios na Heron Tower, em Londres, edifício emblemático que a partir de agora se passa a chamar Salesforce Tower.

O negócio mediado pela Cushman & Wakefield garante à salesforce.com uma ocupação total de mais de 7.100 m² do piso 26º ao 31º, fazendo da empresa, o maior ocupante do referido edifício.

É a segunda vez, em menos de dois meses, que a Cushman & Wakefield negoceia a alteração do nome de um edifício incluído numa operação de arrendamento. Em Abril deste ano, a C&W aconselhou a salesforce.com numa operação recorde de arrendamento de escritórios de 66,000m² na Mission Street 415 em São Francisco. Esta operação representou o maior arrendamento alguma vez feito nesta cidade americana e também incluiu a alteração de nome da torre Cesar Pelli, que tem 326 metros de altura, para Salesforce Tower.

Peter Victor, um dos responsáveis da C&W pelo arrendamento comentou: “ A nossa equipa está muito satisfeita por ter estado envolvida nesta transação, que demonstra o compromisso do nosso cliente com a cidade de Londres, que se assume cada vez mais como um dos polos tecnológicos mais importantes do mundo. A salesforce.com é uma das empresas mais dinâmicas e inovadoras do mundo e acreditamos que a escolha da icónica Heron Tower localizada na 110 Bishopsgate reflete as características e posicionamento da empresa.”

Nota para os editores:
A Cushman & Wakefield é a maior empresa privada de serviços imobiliários do mundo. A consultora aconselha e representa clientes em todas as etapas do processo imobiliário. Fundada em 1917, a firma tem cerca de 250 escritórios em 60 países, contando com mais de 16.000 profissionais de imobiliário. A Cushman & Wakefield oferece serviços para todos os tipos de imóveis, incluindo arrendamento, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. A consultora tem mais de 4 mil milhões de dólares de ativos sob gestão a nível global. A C&W é mundialmente reconhecida pelos seus estudos e relatórios com informação de mercados locais e globais, que pode encontrar em www.cushmanwakefield.pt