Cushman & Wakefield comercializa Campo Mártires da Pátria 174

Lisboa, 26 de janeiro 2022 – A Cushman & Wakefield anunciou que foi instruída em exclusivo para a venda do edifício localizado no nº 174 do Campo dos Mártires da Pátria, no centro do Porto.

O edifício, que totaliza aproximadamente 3.000m² de área bruta de construção acima do solo em 5 pisos, encontra-se totalmente desocupado e destina-se a ser reabilitado.
O edifício situa-se no centro da cidade, a dois passos da Torre dos Clérigos, da Livraria Lello, dos Aliados e da Sé Catedral, numa das zonas mais privilegiadas de comércio e de lazer do Porto. Construído no século XIX e com largas fachadas viradas para o Jardim da Cordoaria e para a Praça da Cadeia da Relação, apresenta um conjunto de características que o tornam extremamente apelativo num mercado em transformação e forte modernização.

Para Ana Gomes, partner e diretora do departamento de Development & Living da Cushman & Wakefield em Portugal, “Estamos muito contentes por poder trazer este edifício tão singular, histórico e carismático para o mercado. O 174 do Campo dos Mártires da Pátria é um edifício verdadeiramente excecional, numa localização fantástica e com áreas e detalhes arquitetónicos únicos. Constitui uma rara oportunidade de reabilitação e de conversão para habitação ou para um projeto turístico numa zona tão central e procurada da cidade do Porto.”

A Cushman & Wakefield (NYSE: CWK) é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 50.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 60 países. Em 2020, a consultora registou uma faturação de 7,8 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt