Cushman & Wakefield e CBRE colocam Porsche Design na Avenida da Liberdade

Lisboa, 10 de dezembro 2015 – A Cushman & Wakefield e a CBRE colocaram recentemente mais uma marca de luxo na Avenida da Liberdade, em Lisboa, a Porsche Design. A nova loja, com um total de 332 m2, inaugurou no edifício Ópera Lx, no número 236 desta avenida.

O empreendimento Opera Lx é uma promoção da AM | 48, tendo sido recentemente distinguido no Salão de Imobiliário de Lisboa (SIL), com o prémio de Reabilitação Urbana, Habitação, na categoria de grandes intervenções.

A Porsche Design foi criada em 1972 pelo Professor Ferdinand Alexander Porsche. Os seus produtos são sinónimo de funcionalidade, design purista e intemporal, caracterizados pela inovação tecnológica.

Nesta colocação, a C&W, nomeada em exclusivo pelo proprietário, AM48, para a comercialização das lojas, colaborou em parceria com a CBRE cumprindo o objetivo de instalar a marca nesta localização.

Este edifício emblemático, construído no século XIX, foi totalmente reabilitado, preservando a sua traça original

Além da parte residencial, o imóvel conta com 3 espaços destinados a retalho com áreas que variam entre os 70 e os 400 m2, com diferentes configurações. Dois deles têm entrada e exposição para a Avenida da Liberdade e a terceira para a Rua Rodrigues Sampaio.

A Avenida da Liberdade é o local de excelência para a fixação das grandes lojas de referência internacional no panorama do luxo, e consta da lista de ruas de comércio mais prestigiadas do mundo, onde insígnias como a Gucci, Cartier, Michael Kors, Prada, Miu Miu, Emporio Armani, Hugo Boss, Ermenegildo Zegna, entre outras, marcam presença.

Segundo Sandra Campos, partner e diretora de retalho da Cushman & Wakefield, “A escolha da Avenida da Liberdade para a abertura da loja da Porsche Design foi evidente, pela imagem e posicionamento da marca. A principal avenida da capital tem uma grande procura por parte de retalhistas nacionais e internacionais nos segmentos de luxo que encontram aqui a sua localização de excelência”.

Para Ana Jaca, Consultora sénior da agência de retalho da CBRE, “Continuamos empenhados na consolidação da Avenida da Liberdade como destino de eleição das grandes marcas e temos bastante orgulho do papel activo que temos tido na concretização desta realidade, sendo a flagship store da Porsche Design mais um excelente exemplo, possível apenas pela relação de proximidade e confiança junto dos vários players do mercado”.

A Cushman & Wakefield é uma consultora líder global em serviços imobiliários. Os 43.000 colaboradores em mais de 60 países prestam serviços local e globalmente criando valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com uma faturação de 5 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt
Sobre o Grupo CBRE
O Grupo CBRE, Inc. (NYSE:CBG), é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Los Angeles, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário (dados relativos a 2014). Com aproximadamente 70 mil colaboradores a nível mundial (excluindo empresas afiliadas), a CBRE desenvolve a sua atividade para promotores, investidores e ocupantes através de mais de 400 escritórios em todo o mundo (excluindo empresas afiliadas). Entre os seus serviços contam-se a consultoria e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, administração de imóveis, gestão de projetos, serviços de avaliação, promoção, investimento imobiliário, research e consultoria. Em Portugal a empresa está presente desde 1988, prestando uma vasta gama de serviços em todo o território nacional. Para mais informações visite www.cbre.pt.

Para estar a par das últimas notícias da CBRE siga-nos em:

LinkedIn:              CBRE Portugal