Cushman & Wakefield entrega Assessoria de Imprensa à BloomCast Consulting

Oeiras, 05 de setembro 2023 – A BloomCast Consulting, Consultora de Comunicação, foi a agência escolhida pela Cushman & Wakefield, consultora líder global em serviços imobiliários, para a gestão de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas.

À BloomCast Consulting foi entregue a responsabilidade de gerir a presença mediática em Portugal e apoiar a consultora a dar passos sólidos na gestão da sua reputação junto dos seus diferentes públicos-alvo, reforçando o seu posicionamento como a consultora de referência para a prestação de serviços imobiliários de excelência.

“Em parceria com a Cushman & Wakefield, definimos uma abordagem estratégica que visa mostrar as características únicas da consultora imobiliária, que lhes permitem diferenciar-se no mercado nacional, devido ao conhecimento e serviços de excelência que oferecem aos seus clientes”, afirma Rodolfo Oliveira, Managing Partner da BloomCast Consulting.

Miguel Sena, Head of Marketing & Communications da Cushman Portugal, comentou “Decidimos consultar o mercado e após um processo competitivo, ficámos convencidos que a Bloomcast seria o melhor parceiro para nos ajudar. Podemos agora reforçar a nossa confiança e afirmar que foi uma aposta ganha, motivada por resultados positivos e, sobretudo, muito encorajadores. Temos registado, de forma consistente, um aumento em todos os indicadores e posicionamo-nos como líderes em alguns deles, num mercado que, por si só, é cada vez mais competitivo. Acreditamos que esta é uma parceria vencedora.”

Com uma vasta experiência em serviços de consultoria estratégica, assessoria mediática, social media e comunicação digital, a BloomCast tem como principal objetivo nesta parceria o reforço da visibilidade e notoriedade da Cushman & Wakefield, enquanto entidade de referência no mercado imobiliário português e, também, internacional.