Cushman & Wakefield nomeia 4 novos associates europeus

Lisboa, 20 de junho 2016 – A Cushman & Wakefield anunciou recentemente a promoção de 4 colaboradores a associates europeus da consultora – Rita Ribeiro, João Carias, Guilherme Antunes Ferreira e Francisco Loureiro.
Rita Ribeiro, licenciada em arquitetura pela Universidade Lusíada de Lisboa e membro efetivo da Ordem dos Arquitetos desde 2004, entrou no departamento de gestão de projetos da C&W nesse ano, sendo responsável pelo trabalho de arquitetura desenvolvido pela equipa e pela coordenação dos arquitetos. Tem também um curso em gestão de projetos pela Ordem dos Arquitetos.
João Carias formou-se em engenharia civil também pelo Instituto Superior Técnico, tendo ingressado na Cushman & Wakefield em 2011. Começou o seu percurso na equipa de Avaliação & Advisory, onde durante 3 anos aprendeu e desenvolveu capacidades analíticas de avaliação nos vários setores do imobiliário. No início de 2015 transitou para o departamento de Capital Markets onde tem estado mais envolvido em operações de Business Space (Escritórios e Logística) e Hospitality.
Por sua vez, Guilherme Antunes Ferreira é licenciado em engenharia do território pelo Instituto Superior Técnico e possui uma pós-graduação em Gestão e Avaliação Imobiliária pelo ISEG. Guilherme entrou na Cushman & Wakefield em 2014 no departamento de Avaliação e Advisory, tendo anteriormente passado por várias consultoras contando assim com mais de 10 anos de experiência na área. É também membro do board do Valuation Professional Group do RICS Portugal desde este ano.
Francisco Loureiro, engenheiro mecânico de formação, iniciou o seu percurso na Philip Morris Int e Ficope. Antes de ingressar na Cushman & Wakefield, trabalhou durante 7 anos na TDGI – grupo Teixeira Duarte, integrando a equipa de gestão do Lagoas Park e liderando outros projetos em Portugal. Ingressou na C&W em 2014, no departamento de Asset Services, com enfoque na gestão de ativos de escritórios.
Para Eric van Leuven, diretor-geral da Cushman & Wakefield em Portugal, “Estas nomeações representam um reconhecimento importante destes colaboradores, pela sua dedicação à empresa e aos clientes. São também fruto do sucesso contínuo da Cushman & Wakefield em Portugal e o papel importante que o nosso escritório representa na empresa a nível internacional”.

A Cushman & Wakefield é uma consultora líder global em serviços imobiliários. Os 43.000 colaboradores em mais de 60 países prestam serviços local e globalmente criando valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com uma faturação de 5 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt