Cushman & Wakefield nomeia nova Head of Business Development

A Cushman & Wakefield anunciou a contratação de Isabel Simões Correia como Head of Business Development.
No âmbito das suas funções, Isabel Simões Correia terá a responsabilidade de definir e implementar uma estratégia interdisciplinar para a empresa, assegurando a ligação entre as diferentes linhas de serviço na identificação de novas oportunidades, na gestão do programa de Key Clients, bem como na coordenação de projetos de consultoria que abranjam várias áreas de negócio.
Antes de ingressar na Cushman & Wakefield, Isabel exerceu funções de Asset Manager na Refundos (SGOIC) e na CBRE, em representação do proprietário do Lagoas Park, ativo onde também já tinha desempenhado a função de gestora comercial, quando o proprietário era a Teixeira Duarte. É licenciada em Engenharia Civil pelo Instituo Superior Técnico e tem um mestrado em Ciências Imobiliárias e em Avaliações pela Universidade Politécnica de Valência.
Segundo Eric Van Leuven, diretor-geral da Cushman & Wakefield, “A área de Business Development surgiu no decorrer do crescimento do nosso negócio. Contar com uma equipa exclusivamente dedicada a gerir as relações com os clientes, a identificar novas oportunidades de mercado e a implementar ferramentas de desenvolvimento de negócio é para nós estratégico, considerando a forma como perspetivamos o futuro do mercado. Estamos muito satisfeitos por poder contar com a Isabel para liderar esta área de negócio”.

A Cushman & Wakefield (NYSE: CWK) é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 50.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 60 países. Em 2020, a consultora registou uma faturação de 7,8 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt