Cushman & Wakefield reforça equipa de avaliação & Advisory

A consultora imobiliária global Cushman & Wakefield (C&W) anunciou a contratação de Guilherme Antunes Ferreira para o departamento de avaliação & advisory.

Licenciado em Engenharia do Território pelo Instituto Superior Técnico, Guilherme Antunes Ferreira tem também uma pós-graduação em Gestão e Avaliação Imobiliária pelo ISEG. É ainda membro do RICS (Royal Institution of Chartered Surveyors) desde 2013.

Antes de ingressar na C&W, trabalhou também na área das avaliações de empresas como a Worx, Red Advisers e CPU Consultores, tendo sido nesta última, coordenador do núcleo de avaliações imobiliárias. A sua atividade profissional iniciou-se no sector do planeamento e ordenamento do território na Cised Consultores em 2000 tendo integrado a equipa de revisão de diversos PDM.

A equipa de avaliação & advisory da Cushman & Wakefield conta com 6 colaboradores: Ricardo Reis FRICS (partner), Elisabete Costa MRICS (associate), Nuno Tadeu MRICS (associate), Sílvia Vicente, João Carias e Guilherme Antunes Ferreira MRICS.