Cushman & Wakefield reforça equipa de retalho

Lisboa, 30 de março de 2023 – A Cushman & Wakefield, consultora líder global em serviços imobiliários, anuncia o reforço da equipa de retalho, com a contratação de Maria José Almeida, que conta com quase duas décadas de experiência no setor.

Tendo em conta a atividade registada na área do retalho, e a estimativa de que esta será uma das áreas com maior investimento em 2023, a Cushman & Wakefield reforça o departamento com um novo talento para antecipar e responder às necessidades do mercado.

Desta forma, Maria José Almeida passa a integrar a consultora com a categoria de Associate. Este novo membro da equipa iniciou a sua carreira no setor do retalho em 2006 e, desde então, esteve envolvida em centenas de projetos e operações em centros comerciais, retail parks e comércio de rua. No seu percurso académico conta com uma licenciatura em Comunicação pela Universidade Autónoma de Lisboa, e também uma Pós-Graduação em Gestão de Finanças pela Católica Lisbon School of Business and Economics.

Segundo Paulo Sarmento, Head of Transactional Services da consultora em Portugal, “A integração da Maria José na equipa irá permitir-nos continuar a garantir um excelente serviço aos clientes na área de retalho, um setor onde sempre nos destacámos como um “player” de primeira linha.”

Com mais de 31 anos de história em Portugal, a Cushman & Wakefield é considerada, pelos Euromoney Awards, a melhor consultora imobiliária em Portugal - 2015, 2018, 2020 e 2021 – e no mundo - 2018, 2019, 2020, 2021 e 2022.

A Cushman & Wakefield (NYSE: CWK) é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 52.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 60 países. Em 2022, a consultora registou uma faturação de 10,1 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.com