Cushman & Wakefield reforça equipa no Porto

Lisboa, 21 de abril 2022 – A Cushman & Wakefield anunciou mais uma contratação para complementar a equipa da consultora no Porto. Depois de reforçar as áreas de business space (escritórios e logística) e capital markets (investimento e promoção imobiliária), a consultora anuncia agora a integração de Susana Pires na equipa de retalho.

Com esta nova contratação, a consultora dá continuidade ao aumento da sua atividade no mercado do Grande Porto, onde tem registado um crescimento significativo desde que se estabeleceu nesta cidade com escritório próprio em 2016.
Com mais de 15 anos de experiência no setor imobiliário, Susana Pires especializou-se no segmento de retalho, tendo trabalhado com os mais diversos formatos, como centros comerciais, lojas de rua ou retail parks. Antes de integrar a equipa da  Cushman & Wakefield, foi responsável por toda a atividade de retail leasing na zona Norte e Centro para a Widerproperty, onde liderou com sucesso várias operações. No passado, esteve também envolvida em grandes projetos a nível nacional, onde acompanhou entidades como a CGD, o BPI, a Mota Engil a ECS, entre outras.

Segundo Eric van Leuven, diretor-geral da Cushman & Wakefield, “O Porto tem tido uma importância crescente no panorama imobiliário em Portugal, havendo um grande interesse por parte de ocupantes e investidores nesta cidade. Acreditamos que, com a experiência e senioridade da Susana,  estamos bem posicionados para sermos cada vez mais um player de referência no mercado de retalho no Norte do país, prestando um serviço completo e próximo dos nossos clientes.”

A Cushman & Wakefield (NYSE: CWK) é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 50.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 60 países. Em 2021, a consultora registou uma faturação de 9,4 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.com