Cushman & Wakefield representa investidor internacional na venda do edifício Office Oriente

Em representação de um investidor internacional, a Cushman & Wakefield concluiu a venda do edifício de escritórios Office Oriente, localizado no Parque das Nações, em Lisboa. O comprador foi a Generali Real Estate, em nome do Fundo Generali Europe Income Holding (GEIH).

Situado na zona central do Parque das Nações, na Rua do Mar da China, o Office Oriente é composto por 8 pisos acima do solo, com uma área total de 9.200 m² e encontra-se totalmente arrendado a empresas de referência.

Com uma localização privilegiada na zona ribeirinha oriental de Lisboa, o Parque das Nações é das mais modernas áreas de escritórios da capital portuguesa, sendo atualmente uma das mais procuradas para acolher a sede e as instalações de importantes empresas internacionais. Esta área inclui também residências, hotéis e comércio de primeira linha, sendo ainda reconhecida pela qualidade dos seus espaços verdes e de lazer e excelente rede viária e transportes públicos.

Paulo Sarmento, partner e diretor de investimento da C&W, refere: “O significativo interesse e tensão competitiva despertados nos investidores internacionais pela venda deste edifício, que gerou um valor recorde por m² no Parque das Nações, são mais um sinal inequívoco da grande visibilidade de Portugal enquanto destino de investimento imobiliário, alicerçada numa robusta procura de escritórios pela parte de ocupantes internacionais de grande prestígio.”

A Cushman & Wakefield (NYSE: CWK) é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 51.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 70 países. Em 2018, a consultora registou uma faturação de 8,2 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt