Cushman & Wakefield vende Hotel Vintage Lisboa à Morningbridge

Lisboa, 20 de dezembro 2017 – A Cushman & Wakefield anunciou a conclusão da venda do Vintage Lisboa Hotel no centro da cidade de Lisboa.
O hotel de 5 estrelas Vintage Lisboa está situado na Rua Rodrigo da Fonseca, uma das zonas mais atrativas do Central Business District (CBD) da cidade, entre a Avenida da Liberdade e o Príncipe Real. O hotel possui 56 quartos, restaurante, bar, spa e um terraço com vista sobre Lisboa.
A Cushman & Wakefield estruturou a venda do imóvel em nome do vendedor, ECS Capital, à Morningbridge Capital, que recentemente comprou outras unidades hoteleiras em Lisboa e no Porto. O novo proprietário irá reposicionar este hotel e tirar partido das excelentes características desta unidade e do crescente mercado turístico em Lisboa.
Segundo João Carias, Associate da equipa de Capital Markets em Lisboa, “A venda do Hotel Vintage Lisboa é uma prova do quão apelativa esta classe de ativos é para os compradores internacionais. Entender as especificidades do investimento foi um fator crítico para o comprador superar a forte concorrência ao longo do processo de venda”. Gonçalo Garcia, responsável pela equipa de Hospitality da Cushman & Wakefield, sublinha que “existe um interesse crescente dos atores internacionais no mercado português, não só nos mercados urbanos consolidados, mas também nos destinos de lazer, impulsionado pelos excelentes resultados no sector, que continuam a exceder as expectativas.”
Christopher Eddis da Morningbridge disse que: “Estamos muito satisfeitos por acrescentar este hotel ao nosso portfolio hoteleiro em expansão em Portugal. Uma vez renovado, esperamos posicionar este hotel ao nível do nosso já existente boutique hotel The Lumiares, no Bairro Alto, e concluir os outros projetos de desenvolvimento em Lisboa e no Porto.”

A Cushman & Wakefield é uma consultora líder global em serviços imobiliários. Os 43.000 colaboradores em mais de 60 países prestam serviços local e globalmente criando valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com uma faturação de 5 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt