DeBORLA chega a Alfragide e reforça cluster da gama casa

A DeBORLA inaugura neste sábado, 26 de Outubro, uma nova loja em Alfragide. O arrendamento foi concretizado pela Cushman & Wakefield, em representação do proprietário do edifício onde a DeBORLA irá instalar um espaço com aproximadamente 2.000 m² e no qual já estão em funcionamento outras duas reconhecidas insígnias, a Divani&Divani by Natuzzi e a Interforma.

Com esta operação é criado um cluster da gama casa na zona mais consolidada do mercado de Out of Town Retail em Portugal, com diversidade de oferta na área da Decoração e Artigos para o Lar e que serve todos os perfis de clientes num único local.

De acordo com João Esteves, Associate do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “Esta operação de enorme relevo dada a especial localização, centralidade e visibilidade do ativo, permitiu com sucesso a entrada de um operador nacional em forte crescimento como a DeBORLA em Alfragide, bem como a remodelação das marcas previamente existentes, Divani&Divani by Natuzzi e Interforma, referências internacionais na qualidade e design dos seus produtos, reforçando assim um setor com elevado dinamismo, num só espaço”.

Alfragide é um polo comercial na região da Grande Lisboa, que além do centro comercial Alegro Alfragide, concentra uma grande variedade de retalhistas internacionais, como IKEA, Leroy Merlin, Decathlon, Makro ou Media Markt, atraindo anualmente um grande fluxo de visitantes.
Localizado no concelho de Oeiras, um dos municípios com maior densidade populacional do país e que conta com mais de 173 mil residentes, o polo comercial de Alfragide possui uma área de influência, num raio de 15 minutos, estimada em 1 milhão de pessoas com um poder de compra 45% acima da média nacional. A sua centralidade e excelentes acessibilidades desde os vários concelhos da Área Metropolitana de Lisboa, que concentra 2,8 milhões de habitantes, proporcionam a este destino comercial um intenso fluxo de visitantes.

A DeBORLA abriu a primeira loja em 1999, em Ovar, contando atualmente com 35 unidades de venda física em todo o país, incluindo ilhas. Nos últimos tempos, a marca tem feito a substituição dos plásticos por materiais biodegradáveis e apresenta uma nova gama de produtos reciclados, também disponíveis nesta nova loja.

A Cushman & Wakefield (NYSE: CWK) é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 51.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 70 países. Em 2018, a consultora registou uma faturação de 8,2 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt