Força Portugal inaugura a primeira loja em Lisboa com comercialização da Cushman & Wakefield

A marca Força Portugal chega ao mercado de Lisboa pela mão da Cushman & Wakefield, que foi responsável pela procura e arrendamento da sua nova loja no nº 6 da Praça da Figueira, em plena Baixa da cidade.

Inaugurada hoje, 3 de junho, num dos locais mais turísticos e cosmopolitas da capital, o novo espaço da Força Portugal conta com uma área total de aproximadamente 300 m² distribuídos em dois pisos. Usufrui de excelente visibilidade proporcionada não apenas pela sua localização central mas também pela sua ampla montra, com exposição para o lado da Praça da Figueira e da Travessa Nova de São Domingos.

No centro de uma das zonas de Lisboa com maior atividade na área da reabilitação, a Praça da Figueira é já considerada um destino tendência entre os retalhistas, que reconhecem o potencial desta localização para as suas marcas.

Para João Esteves, Associate do departamento de retalho da Cushman & Wakefield “a Praça da Figueira é o local ideal para a abertura da primeira loja da Força Portugal em Lisboa. Além de ser um dos pontos mais turísticos da cidade, um fator-chave para o posicionamento da marca, as características do próprio espaço conferem-lhe uma visibilidade acrescida. Foi com grande satisfação que conseguimos, desta forma, responder a todos os requisitos do nosso cliente.”

No mercado há 20 anos, a marca Força Portugal conta já com uma rede de distribuição exclusiva de 20 lojas localizadas em locais turísticos de grande notoriedade na região do Algarve e no Porto.

Além da marca própria, com distribuição exclusiva e coleções desenhadas e produzidas maioritariamente em Portugal e que são uma referência no mercado turístico, a empresa é ainda responsável pela distribuição de marcas desportivas de prestígio como a Nike, Adidas, Macron, New Balance e CR7 nas linhas de futebol, da Seleção Nacional e dos três principais clubes portugueses, SL Benfica, Sporting CP e FC Porto, comercializando também as linhas Real Madrid, Juventus, CR7 Underwear, entre outras.

A Cushman & Wakefield (NYSE: CWK) é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 51.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 70 países. Em 2018, a consultora registou uma faturação de 8,2 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt