iServices abre nova loja na zona da Foz, no Porto

Lisboa, 30 de novembro 2020 – A reconhecida cadeia de lojas de reparação de equipamentos eletrónicos, iServices, abriu uma nova loja na Foz do Porto. O novo espaço da marca está localizado na rua Senhora da Luz, ocupando 64 m2 de ABL. Com esta abertura, a iServices totaliza 23 lojas em Portugal.

A Cushman & Wakefield representou o proprietário da loja, a Condelix, na colocação do novo inquilino. O edifício onde se insere foi totalmente reabilitado para habitação nos pisos superiores e comércio no R/C e cave.

Com uma localização privilegiada na Foz do Porto, a rua Senhora da Luz caracteriza-se por um grande fluxo pedonal e automóvel, e por uma forte componente residencial e comercial, sendo uma das artérias com mais movimento desta zona da cidade.

Segundo Sílvia Morais da equipa de retalho da Cushman & Wakefield no Porto, “Se há alguma coisa que foi evidenciada durante esta pandemia, sem hesitar diria a necessidade de estarmos conectados. Seja na perspetiva pessoal ou profissional. A abertura de uma loja de reparação de smartphones e tablets na hora, é claramente uma mais-valia atualmente e sem dúvida, uma excelente novidade na mais movimentada rua comercial da Foz.”

A Cushman & Wakefield (NYSE: CWK) é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 53.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 60 países. Em 2019, a consultora registou uma faturação de 8,8 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt