Liberdade Street Fashion atinge 100% de ocupação com chegada da Springfield ao centro comercial

Lisboa, 20 de dezembro de 2022 – A Cushman & Wakefield, consultora líder global em serviços imobiliários, anuncia que os espaços de retalho do Liberdade Street Fashion alcançaram os 100% de ocupação, com o arrendamento dos dois últimos espaços à Springfield e Lanidor.

Nomeada em exclusivo para a gestão e comercialização do Liberdade Street Fashion desde 2016, a Cushman & Wakefield alcançou, recentemente, os 100% de ocupação da área afeta a retalho deste conjunto comercial multiusos - promovido pela Regojo Imobiliária, em 2010. O espaço inclui comércio e escritórios, servidos por um parque de estacionamento público, com capacidade para cerca de 300 viaturas.

A ocupação total do centro comercial surge após a Cushman & Wakefield, em conjunto com o proprietário, ter promovido, ao longo dos últimos anos, várias iniciativas e alterações no centro comercial, concentrando o retalho no piso térreo, a restauração numa única localização, com esplanadas, e impulsionado a conversão do piso 2 em escritórios.

Com uma área dedicada ao retalho que totaliza cerca de 7,200m2, distribuídos por 18 lojas, o Liberdade Street Fashion alberga retalhistas nacionais e internacionais, tais como a Massimo Dutti, Globe, Purificacion Garcia, Tiffosi, ou Bertrand, bem como a Lanidor, que recentemente triplicou a sua área ao relocalizar-se no edifício. Este novo espaço da retalhista portuguesa, com cerca de 160 m2, foi inaugurado no passado mês de agosto, e foi uma das aberturas mais esperadas de 2022, à qual se seguiu, nos primeiros dias de dezembro, a Springfield, com uma área de arrendamento semelhante.

André Navarro, Head of Retail Asset Services da Cushman & Wakefield Portugal, comenta que “A Lanidor e a Springfield são marcas de prestígio com quem temos uma boa relação há vários anos, e ficámos duplamente satisfeitos por promover estas aberturas: trouxemos dois inquilinos de topo ao proprietário do Liberdade Street Fashion, continuando a melhorar o mix comercial do conjunto, e, ao mesmo tempo, fomos ao encontro dos planos dos lojistas, assegurando a sua presença neste edifício emblemático do centro de Braga.”

Com mais de 31 anos de história em Portugal, a Cushman & Wakefield tem sido capaz de se distinguir em todos os aspetos do retalho, desde a consultoria até à representação de arrendatários e senhorios, concentrando-se sempre em acrescentar valor aos seus clientes. A equipa de gestão de imóveis da Cushman & Wakefield conta agora com mais de 500,000m2 sob gestão, entre edifícios de escritórios e espaços comerciais e de logística.

A Cushman & Wakefield (NYSE: CWK) é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 50.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 60 países. Em 2021, a consultora registou uma faturação de 9,4 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.com