Liberty Seguros muda a sua sede para o Parque das Nações

A Cushman & Wakefield e a WORX colocaram a Liberty Seguros no edifício Adamastor, no Parque das Nações, onde vai ocupar cerca de  4.300 m², correspondentes à totalidade da Torre A com 14 pisos.
Nesta operação a Cushman & Wakefield atuou em nome da Liberty Seguros na procura e identificação da sua nova sede em Lisboa, enquanto a Worx representou a Imopolis, proprietária do edifício.

Num mercado caracterizado pela forte limitação de escritórios de qualidade e dimensão, encontrar um espaço que conciliasse todos os requisitos da Liberty foi um grande desafio. Após uma procura intensiva, a torre A do Adamastor reuniu todas as condições em termos de área pretendida num único edifício, além de usufruir de uma localização central, consolidada e com uma ampla oferta de serviços.”, refere Francisco Vasconcellos, Associate do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield.

Bernardo Vasconcelos, do Departamento de Occupier Solutions da WORX, acrescenta que “o Parque das Nações tem tido uma procura incessante nos últimos anos e aliar a qualidade do edifício com a disponibilidade da área necessária num edifício único foi determinante para a eficácia desta comercialização.”

Localizado numa das principais artérias do Parque das Nações, na Av. João II, o empreendimento Adamastor é constituído por duas torres de escritórios com 14 pisos cada, totalizando cerca de 13.800 m² de área bruta locável, com espaços modernos e funcionais. O empreendimento integra ainda sete lojas no embasamento, além de um parque de estacionamento subterrâneo com 455 lugares.

A Cushman & Wakefield (NYSE: CWK) é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 51.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 70 países. Em 2018, a consultora registou uma faturação de 8,2 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt

SOBRE A WORX – REAL ESTATE CONSULTANTS
A Worx - Real Estate Consultants marca presença a nível mundial através da aliança com o do BNP Paribas Real Estate. É uma das principais consultoras imobiliárias em Portugal fornecendo, desde 1996, uma vasta gama de serviços em diversos ramos do sector Imobiliário, nomeadamente: Investimento, Agência (escritórios, retalho, industrial) Representação do Cliente, Arquitetura e obra Avaliações, Research & Consultancy, Tourism Hospitality & Leisure, Urbanismo, Gestão de Imóveis e Gestão de Projetos.
www.worx.pt