PwC instala-se no POP

Porto, 3 de agosto 2020 – A Cushman & Wakefield colocou a nova sede de escritórios da PwC no Porto. O edifício escolhido pela consultora internacional foi o Porto Office Park (POP) em plena Avenida Sidónio Pais. O novo escritório da PwC totaliza mais de 2.700 m2 distribuídos por 2 pisos. Nesta operação de relocalização, a Cushman & Wakefield atuou em nome do proprietário do edifico, o Grupo Violas Ferreira.

Beneficiando de uma rede de infraestruturas e transportes que lhe confere acessibilidades privilegiadas e uma grande visibilidade, o POP está localizado no CBD do Porto, na Avenida Sidónio Pais, e é o mais moderno e eficiente empreendimento de escritórios do Porto, totalizando 31.500 m² divididos por dois edifícios. Cada edifício tem um total de 9 pisos acima de solo destinados a escritórios e 3 pisos abaixo do solo de estacionamento. Este imóvel tem também a classificação de “Excellent” na certificação internacional BREEAM.

De acordo com Tiago Violas Ferreira, CEO do Grupo Violas Ferreira, “Estamos extremamente satisfeitos com a escolha do POP pela PwC e pelo reconhecimento das mais valias que implementamos neste projeto, nomeadamente uma vasta gama de amenities e serviços que proporcionam aos ocupantes uma sensação próxima de trabalharem num “hotel de luxo”. Somos também responsáveis pela obra de fit-out da PwC, com quem trabalhamos de perto, juntamente com os seus consultores, Cushman & Wakefield, tanto no projeto como no acompanhamento da obra.”

Para Paulo Ribeiro, Partner da PwC, “O POP será o complexo de escritórios de referência na cidade do Porto. Só isso seria suficiente para justificar a nossa escolha. Para além da mudança física, contamos com o Grupo Violas Ferreira e com a Cushman & Wakefield, nossos parceiros, para nos ajudar a construir um espaço que abre novas perspetivas de conforto, disponibilidade, confiança, criatividade e sustentabilidade, para os nossos colaboradores e clientes. Os espaços da PwC são locais de convívio, aprendizagem, mas também de experiência que aumentem a satisfação e melhorem a vida de quem por eles passa."

A Cushman & Wakefield (NYSE: CWK) é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 51.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 70 países. Em 2018, a consultora registou uma faturação de 8,2 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt