WORX JUNTA-SE À C&W NA COMERCALIZAÇÃO DO MIRAFLORES PREMIUM 1 E 5

A WORX foi a consultora imobiliária selecionada pela MEAG para se juntar à Cushman & Wakefield (C&W) na comercialização, em regime de arrendamento, dos edifícios Miraflores Premium 1 e 5.

Os dois edifícios encontram-se numa localização privilegiada, perto dos acessos à A5 e CRIL e com excelente visibilidade e inseridos numa zona de serviços e comercio consolidada.

O edifício Miraflores Premium 5 conta com uma área total de escritórios de 4.194 m² distribuída por 6 pisos. As áreas disponíveis variam entre os 294 m² e os 2.340 m², sendo a área máxima por piso de 780 m² e existindo área disponível em três pisos contínuos.
Já o Miraflores Premium 1 permite a ocupação de áreas mais pequenas e adaptadas às necessidades de cada cliente. Seguindo um conceito inovador de Plug & Play, estas áreas permitem a instalação rápida e eficiente de pequenas empresas e start-ups. Ainda assim, o edifício conta com 4.700 m² disponíveis e áreas máximas por piso que variam entre os 287 e os 476 m² podendo até mesmo chegar aos 830 m².

Segundo Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx “Os valores são muito competitivos, uma vez que englobam uma série de serviços associados ao arrendamento bem como a maior parte dos consumos das frações, tornando-se num dos edifícios com o valor de arrendamento mais competitivos da zona da A5.”

Carlos Oliveira, Partner e diretor do departamento de escritórios da C&W “Este mandato visa uma nova fase na comercialização deste projeto, em que se junta às excelentes condições comerciais uma maior flexibilidade e diversidade nas áreas oferecidas. A possibilidade de oferecer mais de 2.000 m2 com qualidade, no mesmo imóvel, é também um grande atrativo numa altura em que os grandes ocupantes começam a ter poucas opções de escolha.”

Sobre a Worx – Real Estate Consultants

A Worx - Real Estate Consultants marca presença a nível mundial através da sua associada multinacional Knight Frank e do acordo com o do BNP Paribas Real Estate como first-provider. É uma das principais consultoras imobiliárias em Portugal fornecendo, desde 1996, uma vasta gama de serviços em diversos ramos do sector Imobiliário, nomeadamente: Investimento, Agência (escritórios, retalho, industrial) Representação do Cliente, Arquitetura, Avaliações, Research & Consultoria, Tourism Hospitality & Leisure, Urbanismo, Gestão de Imóveis e Gestão de Projetos. Cimentada a sua posição em Portugal, a Worx internacionalizou-se, estando atualmente presente em Angola e Moçambique.

www.worx.pt

A Cushman & Wakefield é a maior empresa privada de serviços imobiliários do mundo. A consultora aconselha e representa clientes em todas as etapas do processo imobiliário. Fundada em 1917, a firma tem cerca de 250 escritórios em 60 países, contando com mais de 16.000 profissionais de imobiliário. A Cushman & Wakefield oferece serviços para todos os tipos de imóveis, incluindo arrendamento, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. A consultora tem mais de 4 mil milhões de dólares de ativos sob gestão a nível global.

www.cushmanwakefield.pt

Sobre a MEAG

A MEAG é o gestor de activos do Munich Re e ERGO Insurance Group . Além de gerenciar os ativos próprios do Grupo , trabalham também com outros parceiros. Com unidades em Nova York e Hong Kong e activos sob gestão no valor de cerca de 254.000 milhões de euros (31 de Dezembro de 2014), são uma das maiores empresas de gestão de ativos da Europa. A MEAG gere cerca de 3,1 mil milhões de euros em fundos de investimento de investidores privados ( 31 de dezembro de 2014) .
Gestão de activos do Grupo Munich Re tem sido efetuada pela MEAG desde 1999.