Escola de Negócios de Leiria com campanha especial de verão

Report this content

Esta Escola de Negócios, sedeada em Leiria, tem atualmente candidaturas abertas para formação executiva em Liderança e Gestão de Equipas e para um Mini-MBA, previstos para iniciar entre setembro e outubro. No início do ano letivo irão também arrancar pós-graduações em: Marketing Digital; Liderança e Executive Coaching; Gestão da Inovação e Tecnologia; e Management Tools for Performance. Esta última é uma pós-graduação inovadora em Portugal, em parceria com o ISCAC Coimbra Business School e colaboração do Instituto Politécnico de Leiria. Para beneficiar dos descontos, basta preencher o formulário de candidaturas online no website da D.Dinis, Business School e pagar a taxa de candidatura no valor de 50 euros, até 31 de julho.

Acreditando no potencial de uma gestão liderada por pessoas de valor e visando contribuir para o aumento da competitividade do tecido empresarial da Região Centro, a D.Dinis Business School tem disponibilizado um crescente número de cursos. Apostada em programas de business education, a Escola de Negócios de Leiria disponibiliza formação de elevada qualidade, ministrada por docentes que combinam a excelência académica com a experiência profissional, e que, de forma acessível, colocam o conhecimento sobre as melhores práticas de gestão ao serviço de todas as empresas, sejam grandes, médias ou pequenas.

A D.Dinis, Business School tem como fundadores promotores entidades de referência na região, como a NERLEI e o Instituto Politécnico de Leiria, contando com vários outros associados, tanto a nível local, como nacional, entre os quais a AIP-CCI, o ISCTE/ INDEG – IUL, o Grupo Ascendum e o BIC.

Tags: