Simpósio Nutricia: “Da Prevenção ao tratamento da alergia alimentar. Novas atualizações”

Integrado no Congresso Da Sociedade Portuguesa da Alergologia Pediátrica

No próximo dia 17 de setembro, às 15h00, realiza-se o Simpósio Nutricia, integrado no Congresso da Sociedade Portuguesa de Alergologia Pediátrica, com o tema “Da Prevenção ao tratamento da alergia alimentar. Novas atualizações”. Com moderação da Dra. Sylvia Jacob, Alergologista do Hospital de São João no Porto e participação do Dr. Jorge Amil, médico Pediatra Gastroenterologista e Presidente do Colégio de Especialidade de Pediatria na Ordem dos Médicos.

O simpósio Nutricia pretende abordar o tema da prevenção alérgica, proporcionando a discussão e a sensibilidade junto da comunidade científica. A mudança de paradigma na prevenção e tratamento da prevenção alérgica face aos mais recentes avanços e mudanças das orientações internacionais, abrindo espaço para a discussão das novas linhas orientadoras internacionais. Um tema que pretende, acima de tudo, colocar os bebés na “jornada certa”, com a fórmula nutricional mais adequada, de acordo com as novas recomendações.

O congresso da Sociedade de Alergologia Pediátrica no qual o Simpósio Nutricia ““Da Prevenção ao tratamento da alergia alimentar. Novas atualizações” se insere, terá lugar no próximo dia 17 de setembro, às 15h00 e decorrerá em formato híbrido, podendo ser visto em formato híbrido, mediante inscrição.

Consulte o programa em: http://www.spaponline.pt/

Sobre a Danone
Com a missão de levar saúde através da alimentação ao maior número de pessoas possível, a Danone, fundada em 1919, encontra-se entre os líderes mundiais da indústria alimentar e está atualmente organizada em três divisões: produtos diários essenciais (produtos lácteos e vegetais), nutrição especializada (nutrição infantil e nutrição clínica) e águas. Através da sua missão e do seu compromisso com o progresso, tanto empresarial como social, a companhia pretende construir um futuro mais saudável, através de uma saúde melhor, de uma vida melhor e de um mundo melhor para todos os seus parceiros: os seus cerca de 100.000 colaboradores, consumidores, pacientes, clientes, fornecedores, acionistas e todas as comunidades com as quais interage. Com produtos presentes em mais de 130 mercados, a Danone alcançou em 2016 uma faturação de quase 22.000 milhões de euros.