Decathlon abre mais uma loja no Porto e está a recrutar

DECATHLON ABRE MAIS UMA LOJA NO PORTO E ESTÁ A RECRUTAR

Lisboa, 21 de agosto de 2023 – A Decathlon abre em Portugal, mais concretamente no Porto, a sua 41ª loja. Esta loja vem reforçar a sua presença na zona norte do país.

A nova loja Decathlon Porto Oriental, localizada na popularmente conhecida como antiga fábrica do cobre, contará com + de 50 desportos disponíveis em loja, com destaque para o fitness, desportos na natureza como campismo e caminhada, desportos aquáticos, corrida, ciclismo e desportos coletivos. E se precisar de mais oferta? Terá acesso à maior gama mundial da Decathlon, com o melhor prazo de entrega e um serviço gratuito de Click e Recolha.

Esta loja, irá disponibilizar também um conjunto de serviços ligados à circularidade, para ajudar a prolongar o tempo de vida dos artigos de desporto: Compra e Venda de Usados de Desporto; Aluguer de Material de Desporto e ainda Serviços de Reparação, Manutenção e Personalização de artigos desportivos.

Com uma superfície de venda com cerca de 2.000m2, com um vasto parque de estacionamento gratuito e exclusivo a clientes, conta ainda com postos de abastecimento para viaturas elétricas, estando a loja preparada para produzir energia renovável através dos painéis solares instalados no edifício.

A Decathlon já iniciou o processo de recrutamento da futura equipa, para cerca de 50 colaboradores. Esta é uma oportunidade para aliar a paixão pelo desporto, com o comércio e o início de uma carreira profissional na Decathlon. As candidaturas para a Loja Decathlon Porto Oriental são online através do site de recrutamento: https://myjob.decathlon.pt/oportunidades

A Decathlon promove o desenvolvimento das suas equipas através de oportunidades de carreira dentro da empresa. Orgulha-se de as funções de direção resultarem na sua maioria de nomeações internas, sendo que 2 em cada 10 colaboradores tiveram uma evolução profissional nos últimos 2 anos. Mais de 96% dos colaboradores da Decathlon afirmam que têm diariamente a liberdade de tomar decisões e 96% dizem ir trabalhar com prazer. Esta será a 41ª loja da Decathlon em Portugal e, permite reforçar a presença na região e tornar ainda mais acessível o desporto a norte do país.

Sobre a Decathlon
A Decathlon chegou a Portugal com a equipa de produção em 1993. A primeira loja, na Amadora, foi inaugurada em 2000. Atualmente, a Decathlon tem no país 40 lojas, um centro de produção, um centro logístico de aprovisionamento e um site de venda online. Com mais de 1900 colaboradores apaixonados por desporto e que trabalham todos os dias para dar resposta às necessidades dos desportistas, a insígnia é responsável por cerca de 8000 empregos diretos e indiretos em Portugal. Mais de 10 milhões de artigos de desporto são produzidos em território português.
Com mais de 1700 lojas espalhadas por 70 países, a Decathlon oferece todo o equipamento para cerca de 120 práticas desportivas, com a promessa de entrega de produtos inovadores e de excelente qualidade, a preços baixos todo o ano.