DECATHLON CONVIDA A COMEÇAR O ANO EM FORMA COM O DIOGO CARAMUJO

O “Ciclista Improvável” relata a sua experiência e deixa conselhos para uma vida mais saudável

A Decathlon, que tem como missão tornar o prazer e os benefícios da atividade física e do desporto acessíveis ao maior número de pessoas, quer incentivar todos os seus clientes a iniciarem o novo ano em forma, com o exemplo do Diogo Caramujo, mais conhecido como “O Ciclista Improvável”.

Depois de 15 anos afastado da vida ativa, Diogo percebeu que queria mudar a sua vida e transformar-se no exemplo para o seu filho de 4 anos. Através do ciclismo, conseguiu perder 18kg e, sobretudo, melhorar a sua saúde física e mental.

Através deste testemunho, a Decathlon quer demonstrar como decisões simples podem ter um impacto tão profundo na vida das pessoas e, por isso, vai partilhar as histórias e relatos de quem decidiu converter-se a um estilo de vida mais saudável.

O embaixador do ciclismo Decathlon aproveita a sua experiência para revelar os maiores desafios que enfrentou durante esta mudança, assim como os benefícios físicos, psíquicos e sociais, tais como ter mais energia para brincar com o filho.

“Ao nível de benefícios não só nunca me senti tão bem comigo mesmo e com tanta energia, como o meu filho já quer também ser ciclista e pede-me para ir andar de bicicleta com ele. Algo que não aconteceria se eu não tivesse feito esta mudança, pois os filhos são o nosso reflexo”, afirma Diogo Caramujo.

A Decathlon quer contribuir para uma vida mais ativa, através dos seus embaixadores e da partilha de sugestões de planos de treino, mostrando que a decisão mais simples pode significar a mudança mais relevante.

Veja o testemunho completo do Diogo Caramujo aqui e aqui.