2ª Edição do torneio DECENIO GREEN reforça ligação da marca ao desporto

O torneio, disputado no West Cliffs Golf Course no passado dia 23 de junho, contou com 76 jogadores e com a participação especial da Inês Belchior - top 3 da modalidade em Portugal

No passado domingo, 23 de junho, 76 jogadores disputaram o título de vencedor da segunda edição do torneio Decenio Green, no West Cliffs Golf Course, em Óbidos. Depois do sucesso da primeira edição, o ano passado, no Vidago Palace, a DECENIO rumou desta vez ao centro para um campeonato em formato shotgun, num campo de golfe de classe mundial com 18 buracos.

Para Carolina Rodrigues, Diretora de Marketing da DECENIO, a localização do evento foi uma opção natural. “Fazia sentido para nós rumar ao centro do país e, nesse sentido, achámos que o West Cliffs Golf Course seria a melhor escolha. Além de ser um campo de golfe muito desafiante, de classe mundial, tem uma localização excelente, à beira-mar, no coração da Costa de Prata, junto à Lagoa de Óbidos".

Este tipo de eventos vai de encontro aos objetivos da DECENIO a médio prazo pois, “não só traz notoriedade à marca, como também nos aproxima do nosso público-alvo. Temos atraído um público cada vez mais jovem, tal como o golfe, por isso, esta associação acabou por ser muito natural para nós.” Além disso, acaba também por fortalecer os valores da marca, que passam por um estilo de vida descontraído que promove o slow living e o bem-estar, e o golfe, pelas suas características, espelha também essa conduta.

A Decenio é uma marca de moda portuguesa conhecida pelas suas coleções clássicas e sofisticadas, mas sempre com uma abordagem contemporânea, e tudo isto esteve presente no torneio onde não escapou nenhum detalhe: “Participar no torneio Decenio Green foi uma experiência verdadeiramente gratificante. A organização do evento foi impecável, demonstrando um elevado nível de profissionalismo e atenção aos detalhes. Gostei imensamente de cada momento e sinto-me honrado por ter feito parte de um evento tão bem estruturado e prestigiado”, confessou Luís Félix, vencedor do torneio com 36 pontos. O jogador de golfe enaltece a marca portuguesa pela “associação ao golfe, proporcionando maior visibilidade ao desporto e incentivando a participação de novos atletas. Além disso, estas parcerias são o testemunho do crescimento e do potencial do golfe em Portugal. As marcas que apoiam o golfe demonstram um compromisso com o desporto, com a comunidade e com os valores que este representa”.

Para além do vencedor net Luís Félix, outros jogadores se destacaram na classificação, sendo que o segundo classificado net foi Pedro Brehm com 33 pontos e João Pedro Themudo alcançou o primeiro lugar gross com 24 pontos. O nearest to the pin foi conquistado pelo jogador Pedro Póvoas e o longest drive por Inês Belchior.

O torneio renovou a parceria com a Audi, os Vinhos Poças, e a Evoque Mag, aos quais se juntaram novos parceiros como a Andros, a Atlântida – Água da Madeira, a Bonne Maman, a Coral, a Gin Lovers, a Revista Business Portugal, a GreenSavers, a Marketeer, a Fitness Nestlé, a Uriage e o The Coffee.

Paralelamente ao torneio de golfe, a Decenio aproveitou a ocasião para estreitar relações e proporcionou uma clínica de golfe a convidados especiais ligados à moda e ao desporto, entre eles estavam, por exemplo, as irmãs Bárbara e Bruna Corby, a youtuber Owhana ou a atleta olímpica Rochele.

No final, o balanço partilhado por todos os participantes foi “inesquecível” e todos aguardam ansiosamente pela próxima edição.

Sobre a Decenio:
Com quase três décadas de história, a Decenio distingue-se pela atenção aos detalhes e intemporalidade das suas coleções. Qualidade e sofisticação são características que fazem da Decenio uma marca contemporânea, com um olhar atento às novidades do mundo da moda e que transforma tendências em peças únicas e exclusivas.
A qualidade dos materiais e o cuidado de fabrico são uma prioridade constante, proporcionando looks originais e sofisticados que não descuram do conforto e praticidade. Como marca portuguesa, a Decenio é uma referência da moda nacional, feminina e masculina, que surpreende vários estilos e idades desde o jovem adulto. Sempre com o objetivo de promover novas visões e perspectivas na moda, a marca cria regularmente sinergias com outros criadores e entidades de vários setores, alinhadas com o seu propósito de inovação.
A experiência e proximidade da Decenio permite que os seus clientes criem ou encontrem o seu próprio estilo dentro da marca, sem estereótipos nem limites à sua própria identidade. A Decenio tem igualmente uma forte vontade de promover e abraçar causas sociais importantes, com parcerias com diferentes associações e fundações.
Atualmente com mais de 30 lojas próprias em Portugal e representada em mais de 50 lojas multimarca, a Decenio tem também a sua loja online em decenio.com com presença em mais de 100 países a nível mundial.