• Decenio/

"AMOR A MEIAS": DECENIO LANÇA CAMPANHA SOLIDÁRIA COM A FUNDAÇÃO INFANTIL RONALD McDONALD

Report this content

A DECENIO juntou-se uma vez mais à Fundação Infantil Ronald McDonald para uma campanha solidária a tempo do Natal. Este é já o terceiro ano consecutivo que a marca portuguesa se alia a esta fundação cuja missão é apoiar as famílias com crianças em tratamento hospitalar.

Nesta parceria, intitulada “Amor a Meias”, a DECENIO desenvolveu umas meias unissexo decoradas com algumas das palavras que melhor definem a sensação de “casa longe de casa” – que é, no fundo, aquilo que a fundação representa para estas famílias num momento tão delicado.

As meias estão disponíveis para venda desde 1 de dezembro em todas as lojas físicas e online. Este é um dos presentes mais especiais para oferecer no Natal, uma vez que ajudará a fazer a diferença na vida destas famílias em situação mais fragilizada. Por cada par de meias vendido, 5€ serão doados à Fundação Infantil Ronald McDonald.

A Fundação Infantil Ronald McDonald é uma referência em todo o país pelo apoio e cuidado prestado às famílias de crianças em tratamento hospitalar. Neste momento, a Fundação tem quatro projetos: as Casas Ronald McDonald em Lisboa e no Porto e nos hospitais; o Espaço Familiar Ronald McDonald no Hospital de Santa Maria, em Lisboa; e a Sala de Brincar Ronald McDonald no Hospital de São João, no Porto.

Sobre a Decenio:
Com quase três décadas de história, a Decenio distingue-se pela atenção aos detalhes e intemporalidade das suas coleções. Qualidade e sofisticação são características que fazem da Decenio uma marca contemporânea, com um olhar atento às novidades do mundo da moda e que transforma tendências em peças únicas e exclusivas.
A qualidade dos materiais e o cuidado de fabrico são uma prioridade constante, proporcionando looks originais e sofisticados que não descuram do conforto e praticidade. Como marca portuguesa, a Decenio é uma referência da moda nacional, feminina e masculina, que surpreende vários estilos e idades desde o jovem adulto. Sempre com o objetivo de promover novas visões e perspectivas na moda, a marca cria regularmente sinergias com outros criadores e entidades de vários setores, alinhadas com o seu propósito de inovação.
A experiência e proximidade da Decenio permite que os seus clientes criem ou encontrem o seu próprio estilo dentro da marca, sem estereótipos nem limites à sua própria identidade. A Decenio tem igualmente uma forte vontade de promover e abraçar causas sociais importantes, com parcerias com diferentes associações e fundações.
Atualmente com mais de 30 lojas próprias em Portugal e representada em mais de 50 lojas multimarca, a Decenio tem também a sua loja online em decenio.com com presença em mais de 100 países a nível mundial.

Sobre a Fundação Infantil Ronald McDonald™:
A Fundação Infantil Ronald McDonald é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) de reconhecida Utilidade Pública, que tem como propósito dar conforto e apoio a famílias durante o tratamento hospitalar dos seus filhos, contribuindo para o seu bem-estar emocional e psicológico. Criada em 2000, conta com o apoio da sociedade civil e de parceiros, entre eles a McDonald’s Portugal e os seus franquiados.
A Casa Ronald McDonald de Lisboa, inaugurada em 2008, situa-se no Largo Conde Pombeiro, perto do Hospital Dona Estefânia e apoia o Centro Hospitalar Universitário Lisboa Central. A Casa Ronald McDonald do Porto, inaugurada em 2013, situa-se no campus do Hospital S. João, e apoia o Centro Hospitalar Universitário de São João e o IPO-Porto. O primeiro Espaço Familiar Ronald McDonald em Portugal, inaugurado em 2017, situa-se no Hospital de Santa Maria em Lisboa. A Sala de Brincar Ronald McDonald, inaugurada em dezembro de 2021, situa-se na Ala Pediátrica do Hospital São João no Porto. No total, as duas Casas Ronald McDonald (Lisboa e Porto), o Espaço Familiar Ronald McDonald no Hospital de Santa Maria e a Sala de Brincar Ronald McDonald na Ala Pediátrica do Hospital São João já apoiaram mais de 6.000 famílias.
Saiba mais em www.fundacaoronaldmcdonald.com

Tags: