DECENIO antecipa Black Friday com descontos em toda a coleção

DECENIO ANTECIPA BLACK FRIDAY COM DESCONTOS EM TODA A COLEÇÃO!

A Decenio já está em modo Black Friday com descontos exclusivos para clientes registados.

A antecipação da Black Friday da marca portuguesa começou esta quinta-feira, dia 16 de novembro, e dura até sábado, dia 18. Toda a coleção Outono-Inverno 23 está com 30% de desconto e, excecionalmente, nestes três dias, também estão em promoção os artigos essenciais e a coleção cápsula Decenio x Gonçalo Peixoto. Mas atenção! Este acesso privilegiado é exclusivo a clientes registados. O registo pode ser feito no website.

Os descontos da Black Friday ficam disponíveis para todos os clientes, nas lojas físicas e no site, a partir de domingo, dia 19 de novembro. A promoção mantém-se nos 30% até dia 26 de novembro, mas passa a excluir os essenciais e a coleção com o designer Gonçalo Peixoto. Esta é a oportunidade ideal para começar a comprar os presentes de Natal já que o prazo de trocas foi alargado até 15 de janeiro de 2024.

Os descontos não ficam por aqui! A Decenio vai ainda celebrar a Cyber Monday com uma campanha exclusivamente online com descontos imperdíveis de 50% e 20% extra no site, à exceção dos artigos da nova coleção Outono-Inverno 23.

Razões não faltam para passar na Decenio e dar check àquela peça de roupa que ainda está na wishlist. A qualidade, conforto e durabilidade estão garantidos pela marca com 30 anos de história na vida dos portugueses.

Encontre toda a coleção nas lojas Decenio de norte a sul do país e em decenio.com/pt.

139.95 EUROS
97,97 EUROS