DECENIO CELEBRA O INÍCIO DO VERÃO COM EDITORIAL INTO SAND

Com uma coleção intemporal, a Decenio recebe o verão com um editorial que mostra elegância e versatilidade, trazendo mais uma vez a certeza de que as peças da marca podem ser enquadradas em diferentes ocasiões.

Neste editorial a marca portuguesa traz o ritmo do verão. Um ritmo que mudou com a liberdade, um ritmo que mistura o ar quente com a brisa suave e que apresenta as peças que combinam quer com o mood da estação, quer com os diferentes ambientes da mesma.

A areia, elemento que é imediatamente associado às tardes de praia e aos fins de tarde ao pôr do sol, surge assim como representação da vontade de desfrutar de todos os momentos de alegria que o bom tempo pode trazer. Into Sand é um grito de liberdade e um incentivo a regressar aos lugares onde se é feliz.

Os tecidos como o linho trazem a leveza necessária para abraçar a verão e são a opção ideal para dar um toque de sofisticação até às peças mais descontraídas. A juntar a isto temos os padrões exclusivos Decenio, que se encarregam de transmitir movimento e mudança.

Com os coordenados alinhados com a energia do verão, os acessórios certos são o toque final em qualquer look de verão. Nesta coleção a Decenio usa o macramé e a palha que automaticamente despertam a vontade dos dias longos com os pés na areia.

A coleção Decenio está disponível nas lojas da marca e em decenio.com.