DECENIO inaugura loja com um novo conceito mais contemporâneo

Report this content

A DECENIO acaba de inaugurar uma nova loja física no Centro Comercial MaiaShopping, ampliando assim a sua presença no norte do país.

Esta nova loja foi pensada com um conceito diferente, que resulta num espaço com um design mais contemporâneo e luminoso.

No ano em que comemora 30 anos, a DECENIO pretende proporcionar uma nova experiência de compra aos seus clientes, com o produto como foco principal, apresentando-o de uma forma minimalista e sofisticada.

Com a loja do MaiaShopping, a Decenio passa a ter um total de 34 lojas físicas em Portugal, a par da loja online, que pode ser visitada em decenio.com.

PESS KIT

Sobre a Decenio:
Com quase três décadas de história, a Decenio distingue-se pela atenção aos detalhes e intemporalidade das suas coleções. Qualidade e sofisticação são características que fazem da Decenio uma marca contemporânea, com um olhar atento às novidades do mundo da moda e que transforma tendências em peças únicas e exclusivas.
A qualidade dos materiais e o cuidado de fabrico são uma prioridade constante, proporcionando looks originais e sofisticados que não descuram do conforto e praticidade. Como marca portuguesa, a Decenio é uma referência da moda nacional, feminina e masculina, que surpreende vários estilos e idades desde o jovem adulto. Sempre com o objetivo de promover novas visões e perspectivas na moda, a marca cria regularmente sinergias com outros criadores e entidades de vários setores, alinhadas com o seu propósito de inovação.
A experiência e proximidade da Decenio permite que os seus clientes criem ou encontrem o seu próprio estilo dentro da marca, sem estereótipos nem limites à sua própria identidade. A Decenio tem igualmente uma forte vontade de promover e abraçar causas sociais importantes, com parcerias com diferentes associações e fundações.
Atualmente com mais de 30 lojas próprias em Portugal e representada em mais de 50 lojas multimarca, a Decenio tem também a sua loja online em decenio.com com presença em mais de 100 países a nível mundial.

Tags: