DECENIO volta a organizar torneio de golfe, e as inscrições já estão abertas!

A Decenio está de volta aos greens com a 2ª edição do Torneio de Golfe DECENIO GREEN. Depois do sucesso da 1ª edição, em 2023, a marca portuguesa volta a apostar num torneio de golfe destinado a golfistas experientes e iniciantes. A competição acontece no dia 23 de junho e as inscrições já são abertas no website.

O campo anfitrião será o desafiante West Cliffs Golf Course, um campo de golfe único e de classe mundial de 18 buracos, situado à beira-mar no coração da Costa de Prata, junto à Lagoa de Óbidos. A combinação perfeita de golfe, moda e boa energia.
O DECENIO GREEN será em formato shotgun, seguido de almoço, cerimónia de entrega de prémios. Além da competição haverá também muitas surpresas, entre elas uma aula dedicada a influenciadores e amigos da marca.

Esta segunda edição vem reforçar a ligação da Decenio a este desporto. Recorde-se que a marca apresentou recentemente a sua colaboração com a designer Matilde Mariano, criadora da marca Molnm, que consiste numa coleção inspirada no estilo de vida do golfe que foi apresentada no Moda Lisboa 2024 e já pode ser encontrada em decenio.com e em algumas lojas do país.

As inscrições no torneio são limitadas e poderão ser feitas no website

Sobre a Decenio:
Com quase três décadas de história, a Decenio distingue-se pela atenção aos detalhes e intemporalidade das suas coleções. Qualidade e sofisticação são características que fazem da Decenio uma marca contemporânea, com um olhar atento às novidades do mundo da moda e que transforma tendências em peças únicas e exclusivas.
A qualidade dos materiais e o cuidado de fabrico são uma prioridade constante, proporcionando looks originais e sofisticados que não descuram do conforto e praticidade. Como marca portuguesa, a Decenio é uma referência da moda nacional, feminina e masculina, que surpreende vários estilos e idades desde o jovem adulto. Sempre com o objetivo de promover novas visões e perspectivas na moda, a marca cria regularmente sinergias com outros criadores e entidades de vários setores, alinhadas com o seu propósito de inovação.
A experiência e proximidade da Decenio permite que os seus clientes criem ou encontrem o seu próprio estilo dentro da marca, sem estereótipos nem limites à sua própria identidade. A Decenio tem igualmente uma forte vontade de promover e abraçar causas sociais importantes, com parcerias com diferentes associações e fundações.
Atualmente com mais de 30 lojas próprias em Portugal e representada em mais de 50 lojas multimarca, a Decenio tem também a sua loja online em decenio.com com presença em mais de 100 países a nível mundial.