AGÊNCIA DS SEGUROS CHEGOU À TROFA HÁ DOIS ANOS

No próximo dia 31 de outubro faz dois anos que a DS SEGUROS abriu as suas portas na Trofa. Ao longo destes anos de atividade, a agência respondeu às necessidades de centenas de clientes. Na DS SEGUROS TROFA os clientes poderão usufruir de um aconselhamento gratuito, especializado na área da mediação de seguros, cujo objetivo é ajudá-los a terem as propostas que mais se adequam às suas necessidades.

Segundo Márcio Mota, diretor da DS SEGUROS TROFA, “O nosso principal compromisso para com os clientes é, desde o dia em que abrimos a DS SEGUROS na Trofa, ajudar a população a poupar tempo e dinheiro, através da apresentação de serviços e produtos que respondam na íntegra às suas verdadeiras necessidades”.

Depois do confinamento, a DS SEGUROS TROFA voltou a estar de portas abertas, cumprindo todas as orientações da Direção Geral de Saúde e mantendo uma resposta 100% eficaz através do email e do telefone aos seus clientes.

Segue comunicado em anexo.