AGÊNCIA DS SEGUROS E DS CRÉDITO ERMESINDE CELEBRA ANIVERSÁRIO COM MAIS DE 2.000 CLIENTES

A DS SEGUROS E DS CRÉDITO ERMESINDE celebram este mês mais um aniversário. A agência que começou como DS SEGUROS em 2017 e que um ano depois passou também a DS CRÉDITO, respondeu ao longo destes anos à necessidade de milhares de clientes. Devido à Covid-19, a DS CRÉDITO E DS SEGUROS ERMESINDE voltou a estar de portas abertas, cumprindo todas as orientações da Direção Geral de Saúde, mas mantendo sempre uma resposta 100% eficaz através do email e do telefone.

Segundo Pedro Botelheiro e Cristian Fonseca, Diretores da DS CRÉDITO E DS SEGUROS ERMESINDE, “É com uma enorme felicidade que festejamos o nosso terceiro ano de atividade e um orgulho dizer que tem sido um percurso bastante motivador e desafiante, principalmente este ano de 2020. Muitos foram os clientes com os quais tivemos o prazer de trabalhar e que sabem que podem sempre contar com uma equipa de profissionais de excelência. Na DS CRÉDITO E DS SEGUROS ERMESINDE prestamos o melhor serviço e aconselhamento nestas duas áreas, permitindo aos nossos clientes poupar tempo e dinheiro e, com isso, disfrutar de uma maior qualidade de vida”.

Na DS CRÉDITO ERMESINDE vão poder encontrar um serviço gratuito, de intermediação de crédito e prestação de serviços de consultoria, disponibilizados por uma equipa de profissionais qualificados que presta, a particulares e empresas, um aconselhamento personalizado e independente em todo o tipo de operações de crédito bancário.

Na DS SEGUROS ERMESINDE os clientes poderão usufruir de um aconselhamento gratuito, especializado na área da mediação de seguros, cujo objetivo é ajudá-los a terem os seguros que mais se adequam às suas necessidades.

DS CRÉDITO E SEGUROS ERMESINDE: Rua Presas de Sá, 49 4445-568 Ermesinde | 229731640 | E-mail: ermesinde@dsseguros.pt e ermesinde@dscredito.pt

Sobre a DS CRÉDITO

A DS CRÉDITO presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da Intermediação de crédito bancário. Lançada em maio de 2017, conta atualmente com cerca de 61 agências e mais de 280 colaboradores a nível nacional. www.dscredito.pt

Sobre a DS SEGUROS