AGÊNCIA DS SEGUROS FARO MERCADO CELEBRA 4 ANOS

É já no dia 10 de outubro que a DS SEGUROS FARO MERCADO, celebra o seu quarto aniversário. Ao longo destes 4 anos de atividade, a agência respondeu às necessidades de centenas de clientes. Na DS SEGUROS FARO MERCADO os clientes poderão usufruir de um aconselhamento gratuito, especializado na área da mediação de seguros, cujo objetivo é ajudá-los a terem os seguros que mais se adequam às suas necessidades.

Segundo João Basílio, diretor da DS SEGUROS FARO MERCADO, “Podemos afirmar que estes primeiros anos da DS SEGUROS FARO MERCADO têm sido um sucesso e pautado por frutíferos negócios. Tudo isto não seria possível sem ter o apoio da equipa fantástica e motivada que tenho comigo, dos nossos clientes que confiam no nosso trabalho e claro dos nossos parceiros que nos permitem apresentar as melhores soluções disponíveis no mercado.”

Depois do confinamento, a DS SEGUROS FARO MERCADO voltou a estar de portas abertas, cumprindo todas as orientações da Direção Geral de Saúde e mantendo sempre uma resposta 100% eficaz através do email e do telefone para os seus clientes.

DS SEGUROS FARO MERCADO: Rua João de Deus, 20 8000-368 Faro | 289821324 | E-mail: faro-mercado@dsseguros.pt

Sobre a DS SEGUROS
A DS SEGUROS é uma marca do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, líder de mercado em Portugal na área da consultoria imobiliária e financeira, e presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da mediação de seguros. A DS SEGUROS, lançada em janeiro de 2016, conta atualmente com 90 agências e mais de 350 colaboradores a nível nacional. http://dsseguros.pt/