AGÊNCIA DS SEGUROS LAGOA DA ILHA DE SÃO MIGUEL CELEBRA 4 ANOS COM 2000 CLIENTES

É já hoje, dia 9 de novembro, que a DS SEGUROS LAGOA, Ilha de São Miguel, Açores, celebra o seu quarto aniversário. Ao longo destes 4 anos de atividade, a agência respondeu às necessidades de 2000 de clientes. Na DS SEGUROS LAGOA os clientes podem usufruir de um aconselhamento gratuito, especializado na área da mediação de seguros, cujo objetivo é ajudá-los a terem os seguros que mais se adequam às suas necessidades.

Segundo João Vasco, diretor da DS SEGUROS LAGOA, “durante quatro anos conseguimos cumprir com o principal objetivo desta agência que é o de ajudar os nossos clientes a fazerem as melhores opções em termos de seguros, de forma a que os tenham totalmente customizados em função das suas necessidades, ao mesmo tempo que conseguem poupar tempo e dinheiro. Estamos todos de parabéns, equipa, clientes e parceiros!”

Depois do confinamento, a DS SEGUROS LAGOA voltou a estar de portas abertas, cumprindo todas as orientações da Direção Geral de Saúde retomando o atendimento presencial, mas mantendo sempre uma resposta 100% eficaz através do email e do telefone para os clientes que preferem um contacto à distância.

Segue comunicado em anexo.