CATARINA MATOS ASSUME O CARGO DE DIRETORA COORDENADORA NACIONAL ADJUNTA NA DS CRÉDITO

Catarina Matos é a nova Diretora Coordenadora Nacional Adjunta da DS CRÉDITO. A DS CRÉDITO, marca do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES especializada na prestação de serviços de intermediação de crédito e prestação de serviços de consultoria, através da qual os clientes podem obter as melhores soluções do mercado relativamente à conceção de novos créditos, análise e/ou renegociação dos créditos existentes com a finalidade de obter as melhores condições para os financiamentos dos seus clientes.

Catarina Matos, integrou o grupo Decisões e Soluções há cerca de nove anos como Gestora de Crédito, tendo sido Diretora Comercial durante 4 anos, passando depois a Coordenadora Regional, cargo que ocupou durante três anos e meio, até à posição que agora assume. Conta com uma vasta experiência na área imobiliária e intermediação de crédito, assim como na gestão de equipas e de recursos humanos. Este crescimento dentro do grupo Decisões e Soluções, vem no seguimento da aposta da marca em valorizar os seus colaboradores, bem como do crescimento da própria no mercado nacional.

“Adoro partilhar experiências e conhecimento, motivar pessoas e potenciar resultados. A minha missão passa por dar oportunidade a outras pessoas que tal como eu, encontrem na DS CRÉDITO o seu projeto de vida e sejam profissionais realizados e pessoas felizes”, afirma Catarina Matos.

Iniciou o seu percurso académico aos dezassete anos, integrando o curso de Assessoria de Administração na cidade do Porto, em simultâneo com a sua primeira experiência na área comercial, trabalhando de dia e estudando à noite. Mais tarde, licenciou-se na área da formação e ensino, em Viseu, de onde é natural, área profissional onde desenvolveu alguns projetos durante mais de uma década no distrito de Lisboa.

A DS CRÉDITO é uma referência nacional na área da Intermediação de Crédito com um ADN dominante. É um projeto muito procurado por empreendedores que buscam novas oportunidades de negócio. Para este ano a marca pretende continuar a crescer, não só em número de agências, como em colaboradores. Conta com cerca de 70 agências no território nacional e o objetivo é chegar às 150 num curto espaço de tempo. É de salientar que 2021 aponta para uma previsibilidade de grande crescimento, como tal, haverá espaço para muitos profissionais se poderem juntar à DS Crédito, desenvolvendo uma atividade altamente prestigiante e de futuro.

Sobre a DS CRÉDITO

A DS CRÉDITO presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da Intermediação de crédito bancário. Lançada em maio de 2017, conta atualmente com cerca de 70 agências e mais de 350 colaboradores a nível nacional. www.dscredito.pt