“CONVERSAS COM CASAS: COMO MANTENHO O MEU NEGÓCIO IMOBILIÁRIO ANTIVÍRUS”

No próximo dia 23 de abril (esta quinta-feira) às 10h030, a DECISÕES E SOLUÇÕES, a maior rede de Consultoria Imobiliária a atuar em Portugal, vai promover na sua página de Facebook (https://www.facebook.com/decisoesesolucoes/) e Instagram (decisoesesolucoes.portugal) um encontro digital sob o mote “Conversas com Casas: Como mantenho o meu negócio imobiliário antivírus”.

“Conversas com Casas: Como mantenho o meu negócio imobiliário antivírus” tem como objetivo demonstrar que o setor imobiliário mesmo em Estado de Emergência tem se conseguido adaptar, manter em funcionamento e em alguns casos até crescer.

Este encontro vai contar com várias equipas da DECISÕES E SOLUÇÕES de Norte a Sul do país que integram a rede há menos de um ano e que irão partilhar o seu testemunho enquanto empreendedores e exemplo de adoção de boas práticas neste período de recolhimento. São equipas que estão a conseguir através por exemplo do marketing digital, continuar a desenvolver negócio, contrariando assim alguma tendência de abrandamento que tanto se fala no atual contexto.

Estes testemunhos comprovam, por um lado, que é possível continuar a vender, comprar, arrendar e construir imóveis e, por outro, que os portugueses podem continuar a encontrar neste setor oportunidades de carreira.

A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma rede de dimensão nacional que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de imóveis.

A marca, conta atualmente com cerca de 100 agências, 1000 colaboradores e mais de 400.000 clientes distribuídos a nível nacional. www.decisoesesolucoes.com

Participe em https://www.facebook.com/decisoesesolucoes