CRÉDITO À HABITAÇÃO CRESCEU 165% NOS PRIMEIROS 6 MESES DO ANO

DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, marca do Grupo Decisões e Soluções, especializada na prestação de serviços de intermediação de crédito e de serviços de consultoria relativamente a contratos de crédito, registou em termos de crédito, concedido pela sua rede de lojas, um crescimento de cerca de 165% no Crédito à Habitação. Dos processos de Crédito à Habitação escriturados no 1º semestre, 86,25% correspondem a créditos novos. O valor médio das operações de Crédito à Habitação foi de 126.500 euros. No caso dos créditos novos, estes cresceram, em comparação com o mesmo período do ano passado, 167% e as transferências de crédito registaram um aumento de 152%.

De acordo com Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO“Continuamos com resultados muito positivos, conseguimos crescer 154% em termos de faturação. Temos mantido a nossa política de expansão através da abertura de mais lojas e com isso, temos também contribuído para a criação de emprego. Chegámos às 85 lojas e aos 500 colaboradores e estes números só podem ser sinónimo de que o que fazemos, estamos a fazer bem. De facto, a marca DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO tem despertado bastante interesse por quem quer enveredar por esta atividade e continuamos a ser muito solicitados tanto por quem quer investir num negócio próprio, como por quem procura um emprego que lhe permita uma evolução e satisfação profissional”.

Em comparação com o período homólogo, no que diz respeito ao Crédito Especializado, este registou um crescimento de 43%, sendo que no Crédito Pessoal o crescimento foi de 33% e no Crédito Automóvel de 82%. Dos processos de Crédito Especializado referentes ao 1º semestre deste ano, 74,6% correspondem a Crédito Pessoal, sendo que o valor médio das operações foi de 11.000 euros.

A marca DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO tem aumentado a sua presença pelo país e nos primeiros seis meses deste ano, assinou novos contratos para a abertura de 17 lojas, chegando assim às seguintes localidades: Águeda, Algés, Almada, Armação de Pera, Castelo de Paiva, Gaia Valadares, Joane, Lagos, Lisboa Telheiras, Matosinhos, Monção, Penafiel, Portimão, Póvoa Tejo, Samora Correia, Santo Tirso e Trofa.

Nas 85 lojas da rede DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, localizadas de norte a sul do país é possível encontrar uma equipa de profissionais qualificados que prestam, a particulares e empresas, um serviço de aconselhamento gratuito, personalizado e independente na área da Intermediação de crédito.

Sobre a DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO

A Decisões e Soluções - Intermediários de Crédito, Lda (Intermediário de Crédito Vinculado, registado no Banco de Portugal com o n.º 926, verificável em www.bportugal.pt/intermediarios-credito) A marca DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, lançada em maio de 2017, conta atualmente com 85 lojas e mais de 500 colaboradores a nível nacional. www.dsicredito.pt