DECISÕES E SOLUÇÕES ALBERGARIA-A-VELHA COMPLETA TREZE ANOS

A DECISÕES E SOLUÇÕES ALBERGARIA-A-VELHA iniciou a sua atividade há treze anos e os seus colaboradores já responderam a milhares de clientes nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros.

De acordo com José Pereira, Diretor da DECISÕES E SOLUÇÕES ALBERGARIA-A-VELHA, “Estes 13 anos de atividade foram muito positivos, o que nos permitiu cumprir o nosso principal objetivo, ajudar as pessoas, de Albergaria-a-Velha e não só. O aconselhamento gratuito que prestamos muda, de facto, a vida da população. Com uma equipa de profissionais com muita experiência, conseguimos apresentar, todos os dias, as melhores soluções disponíveis no mercado”.

Esta agência da DECISÕES E SOLUÇÕES destacou-se, pelo terceiro ano consecutivo, como a melhor da rede, o que deixa os seus elementos “orgulhosos do trabalho desenvolvido e ambiciosos para no futuro continuarmos a servir cada vez mais clientes com grande atenção e dedicação”.

Segue comunicado em anexo.