DECISÕES E SOLUÇÕES ALBUFEIRA CELEBROU O SEU 2º ANIVERSÁRIO

No dia 29 de junho, a DECISÕES E SOLUÇÕES ALBUFEIRA, celebrou o seu 2º aniversário. Na DECISÕES E SOLUÇÕES ALBUFEIRA, trabalham hoje em dia 12 colaboradores. Com atuação nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros, durante estes 2 anos de vida, a DECISÕES E SOLUÇÕES ALBUFEIRA já respondeu às diferentes necessidades de 220 clientes.

De acordo com Carlos Rascão, Diretor da DECISÕES E SOLUÇÕES ALBUFEIRA, “A DECISÕES E SOLUÇÕES ALBUFEIRA surgiu da vontade de criar um negócio próprio. Podemos afirmar que tem corrido bastante bem e que tem sido uma agência que tem crescido e prosperado, sempre com o apoio experiente do GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES e com a confiança e recomendação dos nossos clientes. A nossa maior satisfação reside em poder encontrar as soluções adequadas às necessidades dos nossos clientes. Ver a sua expressão de felicidade após término dos nossos processos, é deveras gratificante! De referir que alguns dos nossos colaboradores foram, primeiro, nossos clientes. Como resultado, também quiseram abraçar este projeto.”

Segue comunicado em anexo.