DECISÕES E SOLUÇÕES AV. BERNA AGRADECE A PREFERÊNCIA DOS SEUS CLIENTES

No próximo dia 6 de outubro, a DECISÕES E SOLUÇÕES AV. BERNA celebra o seu aniversário. Em 6 anos de atividade a agência disponibilizou aos seus clientes um serviço personalizado e diferenciador nas áreas da Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros. Embora já tenha retomado o atendimento presencial, a DECISÕES E SOLUÇÕES AV. BERNA continua a dar uma resposta 100% eficaz aos seus clientes, através do email e do telefone, evitando assim deslocações desnecessárias.

De acordo com Pedro Antunes, Diretor da DECISÕES E SOLUÇÕES AV. BERNA, “… não podíamos estar mais orgulhosos deste projeto que conta já com 6 anos e contínua a prosperar. Estamos muito gratos aos nossos clientes pela confiança que em nós depositaram, e aos nossos parceiros da Banca, Seguradoras e demais áreas, pela excelente colaboração. São estas relações de confiança e parceria que nos motivam, a cada dia que passa, a procurar, gratuitamente, as melhores soluções aos melhores preços para os nossos clientes e amigos. Tempos excecionais trazem novos desafios e exigem abordagens diferentes. Contem connosco.”

Segue comunicado em anexo.