DECISÕES E SOLUÇÕES AVEIRO VERA CRUZ CELEBRA TRÊS ANOS DE ATIVIDADE

No dia 23 de janeiro faz três anos de que a DECISÕES E SOLUÇÕES AVEIRO VERA CRUZ iniciou a sua atividade. A DECISÕES E SOLUÇÕES AVEIRO VERA CRUZ conta com 11 colaboradores que responderam a mais de 500 clientes nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros. Agora, no contexto da pandemia, a DECISÕES E SOLUÇÕES AVEIRO VERA CRUZ voltou a estar de portas abertas, mas a cumprir todas as orientações da Direção Geral de Saúde mantendo assim uma resposta 100% eficaz aos seus clientes, também através do email e do telefone.

De acordo com Cláudio Rama, Diretor da DECISÕES E SOLUÇÕES AVEIRO VERA CRUZ, “é com muita certeza e orgulho que afirmo que estou muito satisfeito pelo trajeto feito nestes dois anos. Quando decidi dar um passo diferente e trabalhar por conta própria, sabia que um dia estaria neste lugar, rodeado dos melhores profissionais e com muito sucesso. O facto de, através dos nossos serviços, podermos ajudar a comunidade onde estamos inseridos tem sido determinante para este percurso”.

A marca, conta atualmente com cerca de 100 agências e mais de 1000 colaboradores a nível nacional.
www.decisoesesolucoes.com

DECISÕES E SOLUÇÕES AVEIRO VERA CRUZ: Alameda Silva Rocha,99 3800 - 385 Aveiro | telefone: 234099272 | email: claudiorama@decisoesesolucoes.com