DECISÕES E SOLUÇÕES BARREIRO ALTO SEIXALINHO CELEBRA DOZE ANOS DE ATIVIDADE

No dia 20 de fevereiro faz doze anos que a DECISÕES E SOLUÇÕES BARREIRO ALTO SEIXALINHO iniciou a sua atividade. A DECISÕES E SOLUÇÕES BARREIRO ALTO SEIXALINHO, ao longo destes anos deu resposta a centenas de clientes nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros, através de um serviço personalizado e único no mercado. Agora, no contexto da pandemia e do novo confinamento, a DECISÕES E SOLUÇÕES BARREIRO ALTO SEIXALINHO está a disponibilizar todos os seus serviços à distância de um clique, mantendo assim uma resposta 100% eficaz aos seus clientes, também através do email e do telefone.

De acordo com Ana Jacques Pedras, Diretora da DECISÕES E SOLUÇÕES BARREIRO ALTO SEIXALINHO, “Estamos há 12 anos no mercado e tem sido um desafio diário. O nosso objetivo foi sempre desde início ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas em geral. A DECISÕES E SOLUÇÕES BARREIRO ALTO SEIXALINHO tem ao longo da sua atividade prestado um serviço de excelência cujo foco, tem sido e será sempre o cliente e as suas reais necessidades. Existimos porque os nossos clientes veem em nós a solução para a resolução dos seus problemas. Felizmente temos tido um excelente reconhecimento deste nosso compromisso, tanto através dos nossos clientes, como dos vários prémios recebidos ao longo destes anos”.

Ao longo dos anos a Agência foi distinguida com vários prémios a nível nacional, e também a nível individual muitos colaboradores foram distinguidos com vários prémios, incluindo a própria Diretora Ana Jacques Pedras que recebeu em 2019 o Prémio Carreira.

A DECISÕES E SOLUÇÕES BARREIRO ALTO SEIXALINHO tem também uma componente de responsabilidade social muito forte, tendo já ajudado várias instituições de solidariedade social que apoiam famílias carenciadas e crianças em risco e também associações ligadas aos animais, ao longo destes anos.

A marca, conta atualmente com cerca de 100 agências e mais de 1000 colaboradores a nível nacional.

www.decisoesesolucoes.com

DECISÕES E SOLUÇÕES BARREIRO ALTO SEIXALINHO: Rua 1º de Dezembro, nº 9 A 2830 – 033 Barreiro | telefone: 212165285 | email: agenciadobarreiro@decisoesesolucoes.com