DECISÕES E SOLUÇÕES BRAGANÇA CELEBRA 6º ANIVERSÁRIO

No dia 24 de maio, a DECISÕES E SOLUÇÕES BRAGANÇA, celebra o seu 6º aniversário. A DECISÕES E SOLUÇÕES BRAGANÇA ao longo dos seus 6 anos de existência, conseguiu dar resposta às necessidades de mais de 2000 clientes, fossem elas nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imoveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros.

De acordo com Alexandra Fernandes dos Santos, Diretora da DECISÕES E SOLUÇÕES BRAGANÇA, “Ao longo destes 6 anos, sentimos que os nossos serviços fizeram de facto uma diferença positiva na vida dos clientes. Na DECISÕES E SOLUÇÕES BRAGANÇA somos capazes de oferecer aconselhamento e serviços de excelência, e em função das diferentes necessidades, sempre com o objetivo de nos tornarmos um parceiro que os ouve, entende e os ajuda no que precisam”.

A marca, conta atualmente com cerca de 100 agências e mais de 1000 colaboradores a nível nacional.
www.decisoesesolucoes.com