DECISÕES E SOLUÇÕES BRAGANÇA CELEBRA SÉTIMO ANO DE ATIVIDADE

No dia 24 de maio, a DECISÕES E SOLUÇÕES BRAGANÇA, celebra o seu sétimo ano de atividade. A DECISÕES E SOLUÇÕES BRAGANÇA atua nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros. Durante estes anos de atividade, a agência disponibilizou os seus serviços a muitos clientes. Agora, no contexto da pandemia que assola Portugal e o mundo, a DECISÕES E SOLUÇÕES BRAGANÇA voltou a estar de portas abertas, mas a cumprir todas as orientações da Direção Geral de Saúde mantendo assim uma resposta 100% eficaz aos seus clientes, também através do email, telefone e on line.

De acordo com Alexandra dos Santos, Diretora da DECISÕES E SOLUÇÕES BRAGANÇA, “É um orgulho e muita satisfação pessoal e profissional que com muito sucesso celebramos 7 anos de atividade. Foram 7 anos de trabalho árduo e intenso, mas no qual se colhem frutos. Os nossos clientes encontram em nós um parceiro de confiança que os apoia sempre nas mais diversas necessidades. Com uma equipa de profissionais de excelência temos conseguido ao longo destes anos proporcionar aos nossos clientes as melhores soluções existentes no mercado permitindo-lhes poupar tempo e dinheiro”.

A marca, conta atualmente com cerca de 100 agências e mais de 1000 colaboradores a nível nacional.
www.decisoesesolucoes.com